quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

O cometa é um sol que não deu certo, Por Yuri Eduardo




O personagem que eu mais gostei foi Emanuel. O menino que andava igual a um cego. Todo mundo achava graça nisso.

Outros personagens que eu também gosto são o Nabir e a Amal.

O que eu mais me interessei foi que ele fica igual a mim, olhando para baixo. Resumindo: eu gostei muito do livro. Obrigado a todos vocês do Adotando Leitores. Mais um livro novo que vocês me deram a oportunidade de ler.



***
O cometa é um sol que não deu certo
Tadeu Sarmento
Editora SM
2017

***
Yuri Eduardo (Contagem/MG) tem 11 anos e é estudante. Faz parte do projeto Adotando leitores.
O adotando leitores é um blog para registrar as primeiras leituras e o caminho das leituras seguintes. Aqui, os leitores são iniciantes ou têm pouco contato com a literatura. O percurso é de incentivo e descoberta, com registro das impressões sobre os livros.
O Adotando leitores acredita no caminho transformador da literatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário